Atualizando informações ...

Jogo de Palhetas do Limpador para Brisas (par) Cobalt Peças Genuínas GM 94732524

Marca: Chevrolet

Por:
R$ 176,15

ou 12x de R$ 16,65 com juros Cartão Elo - Vindi
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Aplicação do produto:
Chevrolet Cobalt de 2012 a 2020
Marca Peças Genuínas GM
Codigos de referencia94732524,
Garantia3 meses
Peso260 g
Dimensões (LxAxP)5x40x8
Jogo de Palhetas do Limpador do Parabrisas
 
Qual é a função da palheta do limpador de para-brisa? Limpar o para-brisa proporcionando perfeita visibilidade em situações de chuva. Por este motivo, a palheta é acima de tudo um item de segurança e a qualidade desta é a garantia da satisfação do cliente.
Quando efetuar a troca? É recomendado que a palheta seja substituída uma vez por ano ou quando apresentar sinais de desgaste. Verifique também se a borracha da palheta está ressecada, quebradiça, torta ou rasgada, pois isto influencia diretamente na eficiência da palheta.
 
Dicas para aumentar a durabilidade das palhetas: - Manter o para-brisa limpo; - Evitar expor o veículo ao sol por longos períodos; - Manusear os braços com cuidado para evitar deformações nos braços ou palhetas;
Consequências da falta de manutenção
A falta de uma verificação periódica das palhetas pode representar uma condição insegura para todos os ocupantes do veículo, pois a visibilidade do condutor será seriamente afetada em situações de chuva. Em casos extremos, onde a borracha já se deteriorou, pode ,inclusive ocorrer o aparecimento de riscos na superfície dos vidros, gerando a necessidade de substituí-los.

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...