Atualizando informações ...

Calota Aro 15 Prata 4 Furos Onix /prisma /spin Acessórios Chevrolet GM 52085790

Marca: Chevrolet

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Aplicação do produto:
Chevrolet Prisma de 2017 a 2019
Chevrolet Onix de 2017 a 2022
Chevrolet Spin de 2013 a 2022
Marca Acessórios Chevrolet
Codigos de referencia 52085790,
Garantia3 meses
Peso120 g
Dimensões (LxAxP)45x45x2
Calota para Roda de Ferro Aro 15 4 Furos
Cor: Prata
Preço Unitário (1 Calota)
Não serve para outros veiculos nem modelos mais antigos por ser tipo "Cubo baixo"
 
Como todo componente Genuíno GM, calotas de roda são submetidas a testes de durabilidade, resistência a impacto e performance de pintura em laboratórios e veículos durante meses de desenvolvimento. A Calota Genuína GM produzida para reposição é a mesma peça montada nos veículos da fábrica. Veja algumas das características que somente peças Genuínas possuem:
? Resistência mecânica adequada a função da peça; ? Durabilidade compatível com todo veículo; ? Característica de aparência idênticas às dos veículos de série; ? Melhor acabamento; ? Resistência às temperaturas da aplicação.
Características de Calotas não Genuínas: ? Material de qualidade inferior às especificações; ? Defeitos de aparência; ? Falhas funcionais (montabilidade irregular); ? Soltura da calota com o carro em movimento; ? Ruídos de vibração; ? Desbalanceamento do conjunto; ? Desplacamento das tintas;
Dicas Técnicas:
1 Calotas Genuínas GM devem seguir instruções de montagem utilizando apenas instruções e acessórios fornecidos pela GM.
2 No momento da lavagem das Calotas não deve ser utilizado em hipótese nenhuma produtos a base de soda cáustica, muito utilizados em lava-rápidos. Estes produtos químicos facilitam a velocidade da lavagem, porém, agridem o produto provocando desplacamento prematuro da tinta, desbotamento das cores e danos gerais ao veiculo.

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...